O Rico e Lázaro

Ravina exige que Absalom se afaste de Dana

Historiador é expulso da casa por Chaim

Publicado em 09/10/2019

Ravina (Marcos Breda) vai mostrar que também tem sangue nas veias. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, o marido de Ilana (Cláudia Mauro) irá tirar satisfações com Absalom (Roger Gobeth) a respeito de sua atitude com Dana (Graziella Schmitt) e proibirá o rapaz de se aproximar de sua filha.

O historiador invadirá a casa de Chaim (Henri Pagnoncelli) em pleno café da manhã, disposto a pôr os pingos nos is com o irmão de Zac (Igor Rickli). “Absalom, você assustou a minha filha. Agiu mal. Foi violento. Eu quero deixar uma coisa bem clara de uma vez por todas: eu vou respeitar a vontade de Dana, e peço por favor que todos aqui também respeitem!”, exige, com firmeza.

Chaim, é claro, não gosta nada da intromissão de Ravina e já sai defendendo a cria: “Algo sua filha deve ter feito para que Absalom…” Mas o pai de Dana o interrompe: “Eu não vim aqui discutir. Eu vim dar um aviso. Já dei.” “Aviso ou ameaça?”, questiona o marido de Elga (Denise Del Vecchio), desafiador. “Entenda como preferir”, responde Ravina, retribuindo o tom.

É o que faltava para Chaim perder de vez a paciência. “Fora da minha casa!”, brada o comerciante, expulsando Ravina. “Com prazer”, retruca o historiador, despedindo-se e deixando Absalom em péssimos lençóis diante do próprio pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade