Bom Sucesso

Ramon fica arrasado com reaproximação de Marcos e Paloma

O ex-noivo da costureira ainda a ama e não esconde isso

Publicado em 14/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) passa um fim de semana ao lado de Marcos (Rômulo Estrela) em Búzios. Mas um imprevisto traz a costureira para a sua realidade antes do tempo, já que sua filha Alice (Bruna Inocencio) passa mal devido a uma intoxicação alimentar.

Já Ramon (David Júnior) que está cuidando da filha, não gosta da reaproximação de sua ex-noiva com o filho de Alberto (Antonio Fagundes).

“Se não fosse a gente cuidando dessa menina… Você tava onde que custou esse tempo todo pra chegar? (…) Alice tá dormindo. Ela teve uma intoxicação alimentar. Passou muito mal”, diz Ramon, tentando culpar Paloma pelo imprevisto com a filha. 

Mas a cuidadora de Alberto não entra na pilha dele, já que ela passou as melhores 24 horas de sua vida ao lado de Marcos.

“Dá licença, vou fazer uma sopinha pra minha filha”, finaliza Paloma, deixando Ramon falando sozinho.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade