Abismo de Paixão

Ramiro descobre segredo de Ingrid e a coloca contra a parede: “Sei de tudo!”

O vilão passa a chantagear Ingrid após descoberta

Publicado em 31/10/2019

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, Paloma descobre por Elisa (Angelique Boyer) que Gael (Salvador Zerboni) irá embora para sempre do povoado. O rapaz pergunta a Ramiro se ele sabe algo de Ingrid (Isabella Camil), ele responde que não. Ramiro, então, pergunta a Gael se ele e Kênia (Esmeralda Pimentel) são namorados.

Gael responde que são como irmãos. Ramiro diz a Ingrid que já sabe que Gael é seu filho. Enquanto isso, Padre Lupe (René Casados) tenta convencer Gael a esclarecer as coisas entre Elisa e Damião (Davi Zepeda). Gael responde que não o fará por que Damião não a merece. Damião tenta falar com Elisa.

Paloma (Livia Brito), chorando, diz a Gael que de Elisa ele se despediu, e dela não. Gael diz que não queria se despedir de ninguém e diz que foi  Elisa  quem o procurou. Paloma chorando diz a Gael que ele é o amor de sua vida. Bráulio (Francisco Gattorno) diz a Dolores (Eugênia Cauduro) que Damião quer falar com Elisa. Dolores diz a ele que se pretende ofendê-la é melhor que  vá embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade