Poliana

Quem roubou as jóias de Luísa? Estes são os principais suspeitos

Sem as jóias, Luísa não conseguirá dinheiro para ir embora

Publicado em 21/10/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana predominará o mistério sobre quem roubou as jóias da mãe de Luísa (Thaís Melchior). Os objetos são os únicos valores restantes à família da tia de Poliana (Sophia Valverde), após terem perdido a casa para leilão.

Débora (Lizandra Cortez), Nadine (Raquel Bertani), Waldisney (Pedro Lemos) e Pendleton (Dalton Vigh) são os principais suspeitos de terem cometido o crime. Luísa suspeita de Waldisney por ele ter desaparecido durante o show de Lindão (Ivan Parede).

Todos os citados têm motivos de sobra para querer que a família D’ávila não consiga recomeçar a vida após a falência. No caso de Débora, além dela nutrir amor por Marcelo (Murilo Cézar), noivo de Luísa, a vilã quer vê-la bem longe e sofrendo. Para isso, ela tem se unido à Nadine e Roger (Otávio Martíns) em outros planos.

Vale salientar que durante o show de Lindão, Débora desapareceu quando Luísa chegou e cumprimentou Marcelo. Nadine e Waldisney também podem estar envolvido no roubo, a, mando de ninguém mais ninguém menos que Pendleton. O cientista tem todos os motivos do mundo para prejudicar Luísa.

O principal é o fato de ele não querer que Luísa vá embora da cidade e leve Poliana, pois, como já anunciado, Pendleton diz ser o verdadeiro pai da menina do jogo do contente. Além do quê, o dono da 0110 tirou Waldisney da cadeia em troca de um favor nunca revelado antes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade