A Dona do Pedaço

‘Prisioneira’ de Camilo, Vivi decide armar plano para transar com Chiclete

Blogueira se cansa de pressão do marido e de Berta

Publicado em 03/10/2019

Vivi (Paolla Oliveira) parece que, finalmente, vai reagir ao cárcere que Camilo (Lee Taylor) a condicionou, em A Dona do Pedaço. A blogueira chama Kim (Monica Iozzi) para uma conversa e diz que falará com Chiclete (Sérgio Guizé) sobre o que está acontecendo e bolará um plano, a fim de sair dessa situação.

“Vi que o maquiador não veio, dei a desculpa do retoque. Eu não quis ligar…porque hoje quando acordei, essa mulher já tava de olho em mim”, diz Vivi, se referindo a Berta (Ana Lúcia Torre).

A loira, então, reage dizendo que não sabe como a morena suporta viver dessa forma. Mas a famosa parece confiante em seu novo plano.

“Será por pouco tempo. Eu já decidi. Tou disposta a arriscar tudo. Mas não posso viver sem o Chiclete. Eu preciso encontrar com ele…e resolver…armar um plano”, afirma.

Kim se mostra animada e diz que dá a maior força. Vivi, então, pede um favor: “Liga pra minha mãe. Diz que eu pedi pra ela me visitar… mas ela tem que me visitar como se eu não tivesse pedido”.

Curiosa, Kim questiona Vivi o vai acontecer exatamente. “Minha mãe me ajudará nesse plano. Vou encontrar o Chiclete no apartamento onde tou vivendo”, diz.

“Eu acho esse seu plano maluco, crazy total”, reage Kim, preocupada. Mas Vivi está certa de que, agora, conseguirá enganar Camilo e diz que vai se encontrar com Chiclete em seu apartamento.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 125, que será exibido em 11 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade