Priscila (Giovanna Chaves) e Manuela (Larissa Manoela) em cena de Cúmplices de um Resgate.
Priscila (Giovanna Chaves) e Manuela (Larissa Manoela) em cena de Cúmplices de um Resgate. (Reprodução: SBT)

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Priscila (Giovanna Chaves) decide ir ao Hospital onde Manuela (Larissa Manoela) está internada para provocá-la. A loira pretende fazer com que a gêmea boa não retorne mais para a banda Cúmplices de um Resgate.

“Eu vim aqui para dizer que você pode ficar tranquila e que descanse o tempo que você precisar. Você nem está fazendo tanta falta assim na gravadora. Eu e Joaquim (João Guilherme) cantamos na rádio e fizemos o maior sucesso”, dispara a vocalista da banda tentando desanimar Manuela, ao mostrar o vídeo da apresentação no celular.

Não satisfeita, a patricinha continua demonstrando que não está para brincadeira com a rival: “Eu te disse… Eu e Joaquim temos muita química, inclusive quando cantamos a mesma música”. Manuela acaba passando por cima de seu orgulho e parabeniza Priscila pela apresentação, que deixa o quarto da colega satisfeita com a provocação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube