A Que Não Podia Amar

Polícia desconfia que Gustavo seja o assassino de Elias

Engenheiro será proibido de deixar a cidade

Publicado em 15/10/2019

Cíntia (Susana González) arrumou um problemão para muita gente quando resolveu matar Elias (Fabián Robles). Depois de Maria (Ana Martín) tentar assumir a culpa pelo crime para proteger a filha, Gustavo (José Ron) também se verá implicado no assassinato nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar.

O engenheiro fica sabendo que sua situação se complicou ao prestar depoimento à polícia sobre o caso. Ele descobre que, segundo a perícia, nem Cíntia nem a pequena Mari possuíam marcas de luta ou de agressão após o incidente, o que põe em dúvida a versão de Maria de que teria matado o peão para defender as duas.

“A vítima ainda trazia em seu corpo as marcas dos socos que o senhor lhe deu. Já soube que vocês brigaram feio”, indica o delegado. “Tivemos um problema, é verdade. Mas isso não quer dizer que eu o tenha matado!”, defende-se Gustavo, irritado com a insinuação do policial.

O delegado não gosta da reação dele e recorda que deve investigar a todos. “Quem não deve não teme. Estou à sua disposição para que me interrogue todas as vezes que forem necessárias”, garante o irmão de Mercedes (Anaís).

Contra a parede

Mesmo assim, o agente da lei deixa claro que não está disposto a facilitar para o lado do engenheiro. “Enquanto tudo isso se esclarece, peço que o senhor não abandone a região de São Gabriel, nem mesmo a Fazenda do Forte. É chato dizer isso, mas… O senhor esteve presente na cena do crime e, além do mais, tinha motivos para se desfazer do Elias”, argumenta.

É o que faltava para Gustavo se levantar da cadeira, a ponto de perder as estribeiras. “Está dizendo que também sou suspeito?!”, brada, furioso. Sem pestanejar, o delegado confirma. “O senhor é o marido enganado”, recorda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade