Topíssima

Perdidos em floresta, Antonio briga com Sophia

A aeronave em que eles estavam acabou caindo

Publicado em 14/10/2019

Nos próximos capítulos de Topíssima, depois de passar por momentos desesperadores, Antonio (Felipe Cunha) ficou aliviado depois que confirmou que Sophia (Camila Rodrigues) não morreu no acidente. Mas os dois acabam lavando roupa suja perdidos no meio da floresta.

O casal escuta o enfermeiro falando que é quase impossível encontrarem eles no local, afinal, eles não tem como pedir ajuda e nem como rastrearem eles. Posteriormente o rapaz lembra que Lara (Cristiana Oliveira) proibiu que o piloto fizesse o plano de voo, para ninguém saber onde Sophia seria deixada.

“Quando vi você chegando pra pegar o helicóptero, na camisa de força, já senti que era furada!”, diz Antonio, deixando Sophia furiosa. “É sempre assim! Toda vez que você pisa na minha vida, mesmo que seja com o dedo mindinho, é pra me empurrar pro fundo do poço!”, afirma o rapaz.

Constrangido com a situação, o enfermeiro tenta pedir para os dois pararem com a discussão, mas de nada adianta. “Pois eu posso dizer o mesmo! Foi quando te conheci que esse pesadelo todo começou! Foi a sua noiva que assassinaram! Sua irmã que tentaram matar!”, diz a empresária.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade