UOL - O melhor conteúdo
Poliana

Pendleton revela ser o verdadeiro pai de Poliana

Luísa decide manter a informação em sigilo

Publicado em 15/10/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, um grande mistério finalmente será revelado. Pendleton (Dalton Vigh) revelará a Luísa (Thaís Melchior) que é o pai de Poliana (Sophia Valverde). Tudo se dá após o homem ficar sabendo que Luísa quer se mudar para o interior e levar a menina.

Você não pode ir embora com a Poliana […] Eu estou falando sério“, dispara o rapaz contra Luísa. A tia de Poliana se revolta com o que o cientista. “Olha só… Você tirou tudo de mim com a transferência da dívida, tudo que era material. Mas você me deu de volta o que eu tinha de mais precioso, a minha liberdade… Você não pode mais me ameaçar, Pendleton!“, responderá Luísa.

Pendleton, então, irredutível e disposto a não abrir mão da presença da menina do jogo do contente em sua vida, faz a revelação: “Eu sou o pai da Poliana“. Luísa ficará estarrecida. Ainda absorvendo o impacto da informação, Luísa opta por manter em sigilo até que seja comprovado efetivamente que Poliana é mesmo filha dele. Um teste de DNA será exigido por Luísa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile