Poliana

Pendleton é ou não pai de Poliana? Veja resultado do exame de DNA

Luísa pede um segundo exame por não acreditar no resultado

Publicado em 24/10/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, bem assustada com a notícia sobre a paternidade de Poliana (Sophia Valverde), Luísa (Thaís Melchior) solicita que a sobrinha faça um exame de DNA para saber se a revelação de Pendleton (Dalton Vigh) é real.

Depois de alguns dias, sai o aguardado resultado e a tia de Poliana constata: Pendleton é mesmo pai de Poliana. Bem chocada com a informação, a mulher decide providenciar outro exame de DNA. Pendleton revelou ser o pai da menina do jogo do contente após Luísa ameaçar levá-la embora da cidade. O cientista, indignado com a possibilidade de perder Poliana, fez a revelação e deixou Luísa intrigada.

A explicação de Pendleton

Pendleton pede desculpas para Luísa pela forma com que teve que contar a verdade. A tia de Poliana não acredita na versão.

“É tudo mentira, é impossível a Poliana ser a sua filha. Não tem nada nela que seja parecido com você“, rechaça a moça.

Então Pendleton explica que durante uma separação de Alice (Kiara Sasso) com Lorenzo (Lázaro Menezes), Pendleton se reaproximou da ex e posteriormente ela o comunicou que estava grávida.

“Tivemos uma recaída. A relação deles estava abalada, o namoro já tinha terminado”.

O homem disse que em uma crise, Alice voltou a ir embora, e, posteriormente, desapareceu.

“Depois ela entrou em contato comigo e disse que estava grávida. Que tinha certeza que o filho era meu mas que o Lorenzo tinha concordado em criá-la”, finaliza Pendleton, deixando Luisa perplexa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade