A Que Não Podia Amar

Para proteger Cíntia, Maria assume a culpa pelo assassinato de Elias

Empregada fará isso para salvar a filha

Publicado em 10/10/2019

O egoísmo de Cíntia (Susana González) não conhece limites. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a vilã matará Elias (Fabián Robles) e convencerá sua própria mãe, Maria (Ana Martín), a assumir a culpa pelo crime em seu lugar.

Tudo começa quando a empregada entra no quarto de Cíntia para levar mamadeira à neta e encontra o cadáver de Elias ensanguentado no chão. A amazona, então, confessa que o matou. “Ele queria que nós duas fôssemos com ele e, quando lhe disse que não… Primeiro quis me levar à força. Ao ver que eu me negava, quis roubar minha filha…”, mente, para justificar seu ato.

O primeiro impulso de Maria é avisar Rogério (Jorge Salinas) sobre o que aconteceu, mas Cíntia a impede, dizendo que teme ir parar na cadeia. “Agora que sou mãe, me angustio não só por mim, mas pela minha filha. Se me prenderem, vou ter que levá-la comigo para a prisão”, dramatiza, no claro intuito de chantagear emocionalmente Maria.

Nesse momento, Gustavo irrompe no quarto à procura da esposa e fica espantado diante da imagem de Elias morto. “O que é isso? Me responde, Cíntia, o que aconteceu aqui?”, questiona o engenheiro aturdido. Cíntia faz menção de responder, mas Maria a impede. “Eu o matei. Matei o Elias”, diz a empregada, para surpresa de Gustavo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade