SBT

Para humilhar Manuela, Regina faz garota limpar todos os vidros da mansão: “Só volta para o quarto depois de limpar tudo”

Vilã continua sua saga de humilhar a gêmea boa

Publicado em 22/10/2019

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Regina (Maria Pinna) continua sua saga de humilhar Manuela (Larissa Manoela) lhe atribuindo tarefas até levar a garota à exaustão. Após chegar de mais um dia de ensaio, a gêmea boa é parada pela megera na escada da mansão: “Você só volta para o quarto depois de terminar suas tarefas”.

Tomada pelo cansaço, a garota implora um descanso para a vilã: “Eu posso descansar apenas cinco minutinhos? Eu estou cansada. Acordei muito cedo para servir o café da Senhora”. Com ar de sua vilania, Regina nega ao pedido de Manuela e ordena para que ela coloque o avental e retorne ao serviço doméstico.

Mesmo cansada, Manuela começa a limpar todos os vidros das janelas da mansão sem se intimidar com Regina. “A Isa deve ter sofrido muito na mão da Regina desde quando ela nasceu”, reflete a jovem enquanto limpa as vidraças.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade