Bom Sucesso

Paloma vê Francisca e Ramon juntos

A moça havia pedido um sinal para sua santa de devoção

Publicado em 16/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, após seu noivado ter chegado ao fim, Paloma (Grazi Massafera) começa a perceber o envolvimento de Ramon (David Júnior) e Francisca (Gabriela Moreyra). A descoberta do romance de Ramon com a professora do bairro, acontece após a costureira pedir um sinal para sua santa.

“Poxa, eu prometi que ia ficar quieta no meu canto. Só trabalhando pro Seu Alberto esses meses. Mas eu não tô conseguindo. Me ajuda, santinha, me dá uma luz, um sinal”, pede Paloma, vendo o novo casal passar do outro lado da rua e ficando um tanto mexida com a situação.

Assustada com o sinal repentino, Paloma decide ficar livre para Marcos (Rômulo Estrela), que está realmente apaixonado por ela.

“Nossa, que rápida. O que a senhora tá querendo dizer com isso? Que eu tô perdendo o homem da minha vida? Ou que eu já perdi o meu preto? Cruzes, eu pedi foi uma luz, Aparecida. Não um tapa na cara, não”, finaliza Paloma.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade