Bom Sucesso

Paloma tenta convencer Alberto de que ele vai conhecer o filho de Nana

O empresário fica preocupado por ter cinco meses de vida

Publicado em 03/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) revela para Paloma (Grazi Massafera) seu desejo de conhecer seu segundo neto, mas tem apenas cinco meses de vida. Afinal, Nana (Fabíula Nascimento) está no início de sua segunda gravidez.

“O senhor ficou emocionado, não ficou? (…) Quem sabe o senhor vive pra ver o rosto dessa criança?”, questiona a costureira. “Fiquei. Lógico. É alguém que vem ao mundo com um pouquinho do meu sangue nas veias. Não tem como não se emocionar. Ah, Paloma. Não sou como você. Não tenho essa esperança. Vai ser triste não poder ver esse rostinho amassadinho, aqueles olhinhos espertos querendo assimilar o mundo, e o sorriso que desmonta qualquer mau humor…”, diz Alberto, com o rosto banhado em lágrimas.

Paloma motiva o amigo a seguir em frente. Por outro lado ele vem se recuperando nos últimos meses. “Ô, Seu Alberto, vamos ter fé. O senhor pode não acreditar, mas a fé remove montanhas”, afirma Paloma, sendo contida pelo empresário. “Infelizmente, para mim quem remove montanhas são os tratores. Eu queria acreditar, mas não consigo, querida…”, finalizar Alberto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade