Bom Sucesso

Paloma se surpreende ao ver Ramon junto com Francisca

O atleta está cada vez mais envolvido com a professora

Publicado em 25/10/2019

Em Bom Sucesso, depois de algumas confusões com Paloma (Grazi Massafera), por não aceitar que ela continue trabalhando na mansão de Alberto (Antonio Fagundes), Ramon (David Júnior) está cada vez mais envolvido com Francisca (Gabriela Moreyra).

A princípio, o ex-jogador de basquete decide ir à aula de dança ao lado de Francisca e acaba sendo desafiado por Zeca (Elam Lima) a mostrar que manda bem na dança enquanto eles voltam para casa. “Que isso, Zeca? Duvidando da gente? Essa dupla aqui foi a sensação na festa de Réveillon”, brinca Ramon.

De fato, os dois mandaram muito bem como dupla e enquanto eles estão passando pela barraca de Lulu (Carla Cristina Cardoso)m acabam ouvindo um forrozinho. Ramon tira Francisca para dançar e aproveita para cumprir o desafio do amigo, provando que também é um bom dançarino.

O problema é que Paloma acaba chegando com Alberto e Batista (Marcelo Flores), também para se divertirem na barraca. Mas a moça acaba sendo pega de surpresa ao ver Ramon dançando com a professora do bairro e fica chocada. “Aquele ali é o Ramon?”, indaga ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade