Bom Sucesso

Paloma se revolta e confronta Eugênia por destratar Gabriela

A mãe da jovem ficou sem acreditar na audácia da ex-chefe

Publicado em 01/10/2019

Paloma (Grazi Massafera) aprova o namoro de Gabriela (Giovanna Coimbra) e Vicente (Gabriel Contente) nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Eugênia (Helena Fernandes), não se mostra nada a favor desse romance quando descobre quem é a mãe da jovem atleta.

Na verdade, se trata da ex-funcionária que quebrou a vitrine de sua boutique. A educação com que a dona da loja Chic Store tratava a nora dá lugar a uma arrogância sem igual. Ela chega a chamar a garota de mentirosa e a expulsa de casa. Gabriela revida as acusações e não cai nas provocações dela.

Vicente defende a namorada e deixa claro que, se ela não é bem-vinda ali, ele também não fica e a acompanha até Bonsucesso. Assim que fica sabendo do episódio, Paloma decide tomar as devidas providências. Ela vai até a Chic Store dizer umas poucas e boas na cara da ex-chefe e ‘perua entojada’.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira, dia 3 de outubro. Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade