Bom Sucesso

Paloma e Marcos se beijam na praia em que se conheceram

O casal está tendo um fim de semana romântico

Publicado em 13/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) iniciam um novo envolvimento, no mesmo lugar que se conheceram. “’A gente tá na terra dos sonhos, onde o tempo nunca é planejado. Basta pensar em coisas alegres, que seu coração vai voar’. (…) A gente se conheceu aqui, nessas ondas. A praia é toda nossa. A gente pode fazer o que quiser”, relata Marcos.

Por outro lado, Paloma pede calma ao galanteador. “Eu conheço essa frase. É do Peter Pan. (…) Se organiza, Marcos!”, afirma a costureira, beijando o filho de Alberto (Antonio Fagundes). Como um bom Don Juan, Marcos se declara para a mulher que mexeu verdadeiramente com os seus sentimentos.

“Pra voar agora, é só pensar em você. Você é o meu pensamento mais feliz. E você? Ia pensar em quê?”, diz Marcos, sendo surpreendido por Paloma que o beija. “Nisso aqui, ó!”, finaliza a jovem. 

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso  

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade