Bom Sucesso

Paloma aceita convite de ir para Búzios com Marcos

"Você não quer ir comigo pra Búzios? Hoje!"

Publicado em 05/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) vai fazer uma proposta inusitada a Paloma. Ele pede para ela viajar com ele para Búzios, mas a ex-noiva de Ramon (David Júnior) não aceita o convite do galanteador. Ele então tenta jogar seus papos para cima dela e a moça fica um tanto mexida.

Marcos começa a falar sobre poemas e Paloma se deixa levar pelo papo. “Isso é ilusão. Ninguém realiza todos os desejos. Mas quando eu pensei no que precisava fazer se fosse morrer amanhã, a primeira coisa que me veio à cabeça foi repetir aquela noite com você em Búzios”, diz o rapaz, que depois resolve fazer o convite.

Vou insistir sempre. Ainda mais agora que eu vi que a gente pode morrer a qualquer momento. Você não quer ir comigo pra Búzios? Hoje!”, sugere Marcos, que vai receber uma resposta negativa de Paloma. Mas no mesmo dia, ela muda de ideia e viaja com para o local onde se entrega aos encantos de Marcos.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade