A Dona do Pedaço

Otávio dá apartamento para Sabrina

Piriguete consegue enrolar sugar daddy

Publicado em 09/10/2019

Sabrina (Carol Garcia) consegue, finalmente, arrancar algo sólido de Otávio (José de Abreu), em A Dona do Pedaço. Ele lhe dá o apartamento, garantindo que ela sempre terá onde morar, mesmo que um dia eles terminem o relacionamento. O que o coroa não sabe é que tudo foi um plano arquitetado pelo amante da garota, Sávio (Mariano Junior).

“Pronto, assinei. Tá aqui, minha assinatura bem bonitinha”, diz a moça. Otávio, então, confirma que o flat é dela. “Meu? Meu? Nem acredito, cê me deu aquele flat, Sugar Daddy”, reage ela, deixando o homem constrangido. O advogado minimiza: “Não se preocupe, também sou Sugar Daddy de uma moça…”.

Ela pede para já irem para o flat para comemorarem, mas ele recusa por ter muito trabalho. A moça, então, promete uma noite de rei para ele. Na cena seguinte, ela já aparece com Sávio, que sugere que ela consiga mais joias. “Eu vou conseguir. Só preciso ir devagar. O apressado come cru”, afirma. “O melhor era conseguir um dinheiro no banco”, rebate ele.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 133.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade