O Rico e Lázaro

Nitócris joga Belsazar contra Shamiran

Sammu-Ramat aconselhará a princesa a lidar com a rival

Publicado em 24/10/2019

Nitócris (Sthefany Brito) não perde uma chance de atormentar Shamiran (Gabriela Moreyra). Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, a princesa-megera da Babilônia será capaz de usar o próprio filho, o pequeno Belsazar (João Barreto), para investir contra a esposa de Evil-Merodaque (Kayky Brito).

Durante um passeio organizado por Amitis (Adriana Garambone) pelos jardins reais, Nitócris ordena que seu herdeiro derrame vinho no vestido de Shamiran, de forma que pareça acidental. O menino, que adora travessuras, não pensa duas vezes em obedecer a mãe e deixa o vestido da princesa de Nínive todo sujo.

Shamiran vai se trocar, acompanhada por Sammu-Ramat (Christine Fernandes), e confessa acreditar que Belsazar agiu a mando da mãe. “Eu creio que a princesa Nitócris já deixou o seu desafeto por você claro pra todos. Sutileza nunca foi o seu forte”, concorda a sacerdotisa.

Shamiran, então, passa a ver a loira como uma aliada e pergunta o que deve fazer. “Não entre no jogo dela. Ignore-a. Eu sei que você é capaz. A rainha a admira muito, justamente porque percebe em você qualidades que as suas filhas não possuem. Igualar-se a Nitócris não a ajudará em nada”, aconselha Sammu-Rammat.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade