Por Amor

Nando é encontrado vivo e Laura morre em queda de helicóptero

A moça estava indo buscar os filhos em Angra dos Reis

Publicado em 09/10/2019

Um trágico acidente acabou acontecendo quando Laura (Vivianne Pasmanter) estava indo para Angra dos Reis com Nando (Eduardo Moscovis). Depois de muito desespero da família dos dois, já que a aeronave acabou caindo ao mar, eles começam a receber as primeiras notícias nos próximos capítulos de Por Amor.

Trajano (Ricardo Petráglia) chega na companhia aérea desesperado em busca de notícias da filha, mas percebe que eles estão segurando informações. Ele só se controla com a chegada de Milena (Carolina Ferraz) no local, que também está em pânico com a notícia.

Pouco tempo depois, a equipe de buscas acaba conseguindo encontrar Nando com vida no mar e ele é resgatado. Posteriormente, parte da família dos dois que estão no local, recebem a notícia que um sobrevivente foi encontrado. Milena então se sente um pouco mais aliviada.

Mas, para o maior desespero de Meg (Françoise Forton) que acabou desmaiando quando soube da queda da aeronave, Laura não foi encontrada. Com a retomada das buscas, a jovem é declarada morta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade