Bom Sucesso

Nana surpreende Paloma ao revelar sentimentos de Marcos

A moça está preocupada ao se envolver com o galã

Publicado em 29/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) revela para Paloma (Grazi Massafera) que Marcos (Rômulo Estrela) está completamente apaixonado por ela. Essa revelação deixa a costureira balançada em relação aos seus sentimentos.

“Você teria coragem de ficar com o Ramon e o Marcos? (…) A gente não controla os nossos sonhos. São desejos que ficam no nosso subconsciente”, diz Nana, deixando Paloma confusa com a situação.

“Oi? Claro que não! Esse negócio de dois maridos só existe em livro mesmo. Eu ia ficar maluca. Mas não vou dizer que às vezes, quando eu tô dormindo, eu já não sonhei com isso. Mas aí acordo como? Morrendo de vergonha. Mas eu não sou a Dona Flor. E o Ramon não é só um cara certinho que me dá segurança…”, pontua a costureira.

“Vou confessar, pela primeira vez na vida, tô achando que ele está apaixonado de verdade. Tô até arrependida de ter dito pra você não acreditar nele”, finaliza a empresária.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade