UOL - O melhor conteúdo
Bom Sucesso

Nana flagra Marcos e Paloma aos beijos

A filha de Alberto já desconfiava do caso do irmão

Publicado em 18/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) é surpreendida ao flagrar um beijo entre Marcos (Rômulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera). Tudo acontece durante uma leitura de Don Juan e ambos se entregarão ao amor que um sente pelo outro.

“Tudo que eu queria era ficar sozinho com você”, diz Marcos, sozinho com Paloma na biblioteca da família. Já a costureira não consegue esconder seus sentimentos, até porque ela ama Marcos de verdade.

“Faz o que a sua irmã mandou, se comporta! Essa biblioteca é sagrada pro seu pai. E ele e a Nana vão voltar a qualquer momento”, diz Paloma. Nana que está em outra sala, entra na biblioteca e presencia o beijo entre seu irmão e a funcionária de seu pai.

“Eu devia ter desconfiado!”, diz Nana, que decide guardar o segredo do casal.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile