Bom Sucesso

Nana desenha vestido de Paloma e Alberto se anima com a aproximação

Tudo começa por um incentivo de Sofia

Publicado em 28/10/2019

Depois de alguns desentendimentos entre Nana (Fabiula Nascimento) e Paloma (Grazi Massafera), a situação finalmente parece estar se tornando paz entre as duas nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Tudo por conta de Sofia (Valentina Vieira).

Paloma acaba imaginando o figurino de uma das personagens da história de Mulherzinhas, livro que Alberto (Antonio Fagundes) está lendo para ela e Sofia. Ao perceber a situação, o empresário fica curioso e pergunta se foi assim que a moça desenhou sua coleção e ela confirma, já que não sabe desenhar.

Logo depois, Sofia chama a mãe e Nana decide colocar no papal o vestido do sonho de Paloma. Sem paciência, ela revela querer fazer o projeto só porque sua filha insistiu. “E se a minha neta acha que vai dar certo, eu assino embaixo. Avante, Mariana!”, diz Alberto, empolgado.

“Perfeito. Parabéns, Nana! Não sabia que você era tão talentosa”, diz Paloma, deixando Nana sem graça. Alberto fica feliz com a aproximação das duas e confessa que teve uma ideia. “Sabe que eu tive uma intuição reveladora? Vocês duas poderiam trabalhar juntas”, conclui o empresário.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade