Mario (Lúcio Mario Filho) e Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso
Mario (Lúcio Mario Filho) e Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) passa por uma crise de ciúme com a reaproximação entre Mario (Lúcio Mauro Filho) e Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), sua rival.

“Não vem com essa. Você sabia muito bem com quem tava se metendo. A Silvana é uma louca, queima livros, fala o que quer, mente (…) Vocês combinam. Uma doida e um maluco irresponsável. Depois não entende que eu não quero que você seja pai do meu filho”, diz Nana.

“Ah, peraí, mas se for meu filho, você vai que me aturar sim”, afirma Mario, enfrentando a primogênita de Alberto (Antonio Fagundes), que peita o romance de Silvana Nolasco.

“Anota aí. Você não será pai do meu filho, aliás, hashtag Mario Não”, finalizará Nana, deixando Mario, extremamente sem graça. 

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Últimos vídeos do Canal no YouTube