A Que Não Podia Amar

Mercedes pede perdão a Ana Paula

Loira admitirá que foi injusta com a ex-cunhada

Publicado em 17/10/2019

Depois de tantos dissabores, a vida reserva algumas boas surpresas a Ana Paula (Ana Brenda Contreras). Entre elas, está a mudança de Mercedes (Anaís) a seu respeito. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a esposa de Ernesto (Alejandro Ávila) pedirá perdão à ex-cunhada pela forma como a tratou no passado.

O acerto de contas se dará enquanto ambas cuidam juntas da filha recém-nascida de Cíntia (Susana González) e Elias (Fabián Robles). “Já percebi que a Vanessa (Mar Contreras) também não está feita para esse tipo de coisa. Por isso, nós duas vamos cuidar da pequena Mari”, comenta Mercedes, embalando a bebê entre seus braços.

Paula concorda. “Eu faço isso com muito prazer. Ela é um bebezinho lindo e muito comportado. Quem não gostaria de cuidar dela?”, questiona a enfermeira. “A mãe dela! Juro que não entendo a atitude da Cíntia. Não sabe o que eu daria para poder dar um filho ao Ernesto”, desabafa Mercedes, a ponto de chorar.

Reconciliação

A irmã de Miguel (Osvaldo Benavides), por sua vez, trata de consolá-la. “Eu tenho certeza que, na hora certa, isso vai acontecer. Mas, enquanto isso, você pode dar todo o seu amor a essa princesinha”, sugere Ana Paula. “Eu sei. E sei que as circunstâncias com meu irmão nunca foram favoráveis para você, Ana. De verdade, eu sinto muito. Admito que me enganei”, diz Mercedes, sinceramente arrependida.

“Não tem por que lembrar disso”, afirma Paula, perdoando-a de coração. “Tem razão. É melhor pensarmos em alguma maneira de ajudar meu irmão, porque… Eu o vejo tão triste, tão deprimido”, acrescenta a esposa de Ernesto, sobre o estado emocional de Gustavo (José Ron).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade