Malhação

Meg se abre com Beto e os dois se beijam

Mesmo separados os dois ainda se amam

Publicado em 21/10/2019

Meg (Giulia Bertolli) está passando por grandes problemas desde que descobriu sua gravidez, mas as coisas pioraram desde que ela teve a certeza que Guga (Pedro Alves) é o verdadeiro pai da criança. Mas Beto (John Buckley) não está gostando dessa situação e toma uma decisão nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Por outro lado, Meg volta a afirmar que ainda sente algo muito forte por ele e não quer perder a amizade entre eles.

“Depois de tantos anos, não é possível que a gente vá simplesmente parar de se falar. Sabe Beto, eu nunca vivi uma fase tão difícil na vida. O meu corpo ele está mudando, meus pais mal falam comigo, a Martinha, que era minha melhor amiga, talvez a única pessoa que eu tinha pra conversar, ela tá lá em Londres”, diz Meg.

“Tá difícil, porque eu muitas vezes eu tô sentindo muito sozinha, insegura, uma intrusa vivendo com uma família que não é a minha, vivendo num lugar que não é o meu. De todas as coisas que eu perdi, eu acho que a que dói mais é a de não ter a sua presença, porque isso sim fazia a diferença”, conclui Beto, tentando acalmar a ex.

Eles acabam se beijando. “Calma Meg, também não é essa tragédia toda. Até porque isso pode acabar fazendo mal para o bebê”, finaliza.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade