Malhação

Meg flagra Beto beijando outra em seu chá de bebê

A jovem estava tentando se reaproximar do ex-namorado

Publicado em 29/10/2019

Meg (Giulia Bertolli) está tentando se reaproximar de Beto (John Buckley), mas a situação parece estar cada vez mais difícil. Desde que descobriu sua gravidez e a paternidade da criança logo depois, o jovem ficou bastante chateado e se afastou. O problema é que a moça será pega de surpresa nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

A princípio, Meg acabou encontrando Beto na praia e eles bateram um papo bastante sério e amigável sobre tudo que está acontecendo na vida de ambos. O rapaz acabou se abrindo e revelando que sentiu muito ciúme quando ficou sabendo de tudo o que estava acontecendo.

Mas para a surpresa dela, uma moça acaba aparecendo a chamando Beto para um passeio na praia. Alguns dias depois, Meg convida o ex-namorado para o seu chá de bebê. O que ela não contava é que durante um momento em que ela estava o procurando para dar um doce, ela flagraria o rapaz se beijando com uma moça no local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade