A Dona do Pedaço

Marlene tira disfarce de Evelina e a confronta sobre crime

Professora aposentada descobre mentira

Publicado em 10/10/2019

Marlene (Suely Franco) procura Evelina (Nívea Maria) e a coloca contra a parede, em A Dona do Pedaço. Ela percebeu que a mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) mentiu para a polícia a fim de proteger Josiane (Agatha Moreira). Ela, então, desconfia que a vilã pode ser uma assassina terrível.

“Eu conheço a Josiane desde menina. Ela falando de bolos com você? É de morrer de rir, ela sempre odiou o fato da mãe ser boleira. Nunca suportou falar de bolos. Comer sim, sempre comeu… bolos, doces… mas ficar conversando sobre bolos…”, afirma Marlene. Surpresa, Evelina rebate: “Eu disse que a gente também falou sobre a família… sobre a infância da Maria da Paz”.

Mas a professora aposentada se posiciona firme. “Acha que vou cair nessa? A Josiane? Ela estava roubando o marido da mãe… preparando um golpe para tomar dinheiro dela… e ia sentar com a vovó, falar sobre a infância da mamãezinha querida? Eu não caio nessa. Você mentiu. Por quê?”.

Evelina escapa

Evelina, então, responde que não se lembra direito, que se atrapalhou, que Josiane estava lá com ela, sim. Marlene pede para a morena contar a verdade. Neste momento, Maria da Paz chega e pergunta o que está acontecendo. “Eu vou dizer logo de uma vez. Queriam confirmar o álibi da Josiane. Parece que é rotina. Tão perguntando pra todos que viviam na casa… onde tavam no dia da morte do Jardel”, diz.

A protagonista pergunta, então, o que a mãe disse. “A Josiane tava comigo, filha. Eu só contei a verdade pra polícia. Agora eu vou. Marlene… qualquer hora a gente conversa sobre aquele outro assunto”, responde Evelina, se esquivando de Marlene.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 133.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade