Cúmplices

Marina foge de Manuela e continua a fingir perda de memória

A ex-governanta teme por novo sequestro

Publicado em 02/10/2019

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, Isabela (Larissa Manoela) insiste para Marina (Tânia Bondezan) revelar que ela é ela, mas Marina acha que é perigoso, então continua a fingir que perdeu a memória. Neste momento, Pedro (Elam Lima) aparece e estranha o clima. Isabela finge que foi até lá para chamar Téo (Fhelipe Gomes) para irem juntos para a escola.

Enquanto isso, Safira (Dani Moreno) liga para Rebeca (Juliana Barone) e diz que precisa que ela vá até a empresa resolver umas pendências, afinal, Otávio (Duda Nagle) está se recuperando. Neste meio tempo, Ofélio (João Camargo) conta pra Laura que os capangas apostaram quem conseguiria beijá-la. A mulher fica irritada.

Helena (Thays Gorga) informa para Pedro que irá se mudar para a capital, pois não consegue mais lidar com a situação dele com ciúme de Otávio. Safira leva Rebeca até uma sala onde estão as ex-namorados de Otávio e diz que elas estão lá para alertá-la como é o homem.

Sabrina (Julia Simoura) pede pra Isabela, que finge ser Manuela (Larissa Manoela), não roubar seu único amigo, Omar (Luckas Moura). Isabela diz que ela pode ficar tranquila e pensa que a garota prece a versão caipira de Priscila. Omar decide aprontar no vilarejo para irritar todos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade