Marcos insiste em saber quais são os sentimentos de Paloma

Publicado em 16/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) mais uma vez coloca Paloma (Grazi Massafera) contra a parede e questiona os sentimentos da moça. Mas a mãe de Alice (Bruna Inocêncio) se esquiva do papo do Don Juan tupiniquim.

“Quer uma carona?”, indaga Marcos. “Não. Obrigada. Eu prefiro pegar o trem. Da última vez que eu entrei nesse carro a gente foi parar em Búzios. Mas agora é melhor eu cair na real. O caminho até Bonsucesso é longo. Não dá pra chegar lá em casa voando, não, Peter Pan”, diz Paloma, sendo observada por Marcos.

Marcos insiste na proposta, mas Paloma prefere continuar se mantendo firme em relação as investidas do galã. “Entra no carro, por favor. Eu juro que, apesar de querer, eu não vou fugir com você. Eu só quero conversar. Você já sabe o que eu sinto por você. Agora é a minha vez de saber. O que você sente por mim?”, continua querendo saber Marcos.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade