Bom Sucesso

Marcos aceita convite para jantar na casa de Paloma

Sofia também foi convidada para o jantar especial

Publicado em 22/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) convida Marcos (Rômulo Estrela) e Sofia (Valentina Vieira) para jantarem em sua casa. Os dois aceitarão o convite de imediato e nesse meio tempo o filho de Alberto (Antonio Fagundes) ajuda a costureira a preparar a janta.

“Eu vou colocar água no feijão, né? Pelo visto, você e a Sofia vão jantar com a gente. Então vem ajudar na cozinha, seu folgado! (…) Você pode cortar a cebola pra mim”, diz Paloma.

“Nos meus anos como dono de bar a única coisa que eu aprendi a fazer foi drinque. Mas acho que hoje não vai rolar. Como é que eu vou te ajudar então? Quando eu morava com o Mario a gente só comia macarrão e omelete”, diz Marcos.

Marcos fica extremamente feliz por estar cozinhando com Paloma. “Tem um amigo meu que fala que a coisa mais íntima que duas pessoas podem fazer juntas é cozinhar. Mais íntimo até do que…”, diz Marcos, sendo interrompido por Paloma. “Se organiza, Marcos Prado Monteiro!”, finaliza. A cena deve ir ao ar no capítulo 82.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade