O Rico e Lázaro

Lia planeja fugir com Naomi da mina de escravos

Lia quer salvar a prima do assédio de Larsa

Publicado em 22/10/2019

Larsa (Ricardo Martins) se enganou se pensa que Lia (Tammy di Calafiori) se conformará fácil com a vida de escrava. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, a amada de Daniel (Gabriel Gracindo) revelará a Naomi (Karen Marinho) que tem planos de escapar com ela da mina onde são mantidas cativas.

A revelação se dará durante uma conversa entre as duas, logo após Naomi ser salva por Asher (Dudu Azevedo) de morrer afogada. “Quando o feitor se aproximou de mim, eu entrei em pânico! Parecia que estava revivendo a mesma desgraça”, relata Naomi, referindo-se à ocasião em que foi estuprada por Fassur (Zecarlos Machado).

Lia, por sua vez, tenta tranquilizar a prima. “Você foi muito corajosa ao reagir! Mas passou por um risco muito grande. Quase se afogou. Não gosto nem de imaginar o que poderia ter acontecido”, confessa. “Tenho medo que aconteça de novo, Lia. Esse feitor pode estar com tanta raiva de mim. Ele vai querer se vingar, tenho certeza”, receia Naomi.

Lia, porém, promete protegê-la. “Eu estou aqui! Não a deixarei sozinha nem um instante, está bem?”, assegura. “E se ele tentar algo contra você também?”, preocupa-se Naomi. “Tenha fé, prima! Não se preocupe. Darei um jeito de sairmos daqui antes que isso aconteça”, garante Lia, decidida.

Naomi mal pode acreditar no que acaba de ouvir. “Sair?”, questiona, como se não tivesse escutado bem as palavras da prima. “Sim, Naomi. Nós vamos fugir!”, promete Lia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade