Topíssima

Lara deixa Sophia em pânico com sugestão bizarra

A socialite quer proteger a filha das maldades de Paulo

Publicado em 08/10/2019

Lara (Cristiana Oliveira) está tentando fazer tudo o que acha possível para proteger Sophia (Camila Rodrigues) das maldades de Paulo Roberto (Floriano Peixoto). O problema é que a ideia da socialite é internar a filha em uma clínica psiquiátrica nos próximos capítulos de Topíssima.

A situação fica tensa quando a empresária descobre que Paulo Roberto é o mandante da maior parte dos crimes que aconteceram ultimamente. “Posso falar? Já estou a par de suas desconfianças. E cheguei a uma conclusão”, revela Lara, deixando Sophia bastante confusa.

“Quero que vá se tratar, por bem ou por mal. Seu descontrole, os traumas que tem vivido, não me dão outra alternativa”, revela Lara, dizendo que acredita que a filha deve ir para uma clínica psiquiátrica. Posteriormente, Sophia fica chocada com a sugestão inusitada da mãe.

Sophia então diz que a mãe deve estar ficando maluca por ainda acreditar na inocência de Paulo Roberto, mas é pega de surpresa. “Eu sei de tudo, Sophia Loren… Estou a par do tráfico, dos crimes, dos planos futuros de Paulo Roberto e sua quadrilha”, afirma a mãe de Andrea (Letícia Peroni).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade