Rita (Alanis Guillen) em Malhação (Reprodução/TV Globo).

Malhação: toda forma de amar

Juiz questiona Rita sobre Rui e Filipe

O reaparecimento de Rui (Rômulo Arantes Neto) está mexendo bastante com a vida de Rita (Alanis Guillen), que por sinal estava vivendo um de seus melhores momentos desde que chegou no Rio de Janeiro. Mas a situação começa a ficar ainda mais preocupante nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

A princípio, o juiz chama a moça para conversar sobre o assunto paternidade e Rita decide contar tudo sobre o que sofreu no passado com Rui, fazendo o juiz entender seus medos com o ex. “A situação já é bem complicada entre você e a família adotiva da sua filha. Por enquanto, pelo menos, seja melhor mesmo (que ele não esteja envolvido no caso)”, diz a autoridade.

Mas Rita é pega de surpresa por uma pergunta do juiz, que quer saber qual a ligação dela com o filho de Lígia (Paloma Duarte). “Isso é muito fácil de responder: eu sou completamente apaixonada por ele”, afirma Rita, tentando abrir o jogo de vez em relação a seu namoro com Filipe (Pedro Novaes).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Conteúdo patrocinado

Outras notícias

Observatório do Cinema

Observatório dos Famosos

Observatório G