A Dona do Pedaço

Josiane começa a trabalhar como feirante e engana Téo

Vilã finge que mudou para se aproveitar do fotógrafo

Publicado em 01/10/2019

Bem que Maria da Paz (Juliana Paes) disse que só queria Josiane (Agatha Moreira) de volta em A Dona do Pedaço, quando a moça chegasse ao fundo do poço. Para muita gente, esse lugar ainda não chegou, mas para Jô, que queria fazer fama e fortuna na internet, sim, já que nos próximos capítulos passará a trabalhar como feirante vendendo peixes. 

Quem consegue o emprego para ela é Carmelinda (Elizângela), como parte de um plano para fazer com Téo (Rainer Cadete) acredite que ela mudou e assim possa lhe oferecer melhores condições quando estiverem juntos em uma relação estável. No primeiro dia, a garota fica completamente enojada e até tenta ser simpática ao encontrar alguns conhecidos como Antero (Ary Fontoura). 

“Eu tou feliz aqui. Sabe que é divertido vender peixe, gritar alto, ó o peixe, ó o peixe…”, diz ela ao ser abordada por Téo no local. “Jô…não mente pra mim. Eu nunca imaginei que pudesse ser tão humilde”, fala o rapaz meio encantado. E Josiane argumenta que nunca imaginou que trabalhar pudesse ser tão bom. 

“Pra você ver. Diz que gosta de mim, mas não me conhece tão bem. Desculpa, Téo…não posso ficar de conversa. Só se você comprar alguma coisa”, fala Josiane. E o fotógrafo resolve levar um quilo de camarão para comemorar a volta de sua mãe ao Brasil. “Nasci pra vender peixe”, conclui Josiane com falsa felicidade.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 124, que será exibido em 10 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.


Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade