Ouro Verde

José faz anuncio aterrorizante e muda a vida de seus familiares

Rita detona atitude do sogro e

Publicado em 18/10/2019

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, durante um jantar promovido por José (Rui Mendes) sua família, o todo poderoso anuncia que vai se casar, porém, mantem em sigilo a identidade da noiva. Ninguém ali presente sabe que trata-se de Amanda (Manuela Couto), ex-secretária do banco.

Bia (Joana de Verona), Mônica (Silvia Pfeifer), Antônio (Nuno Pardal) apoiam José, mas Rita (Dina Félix da Costa) e Miguel (Luís Esparteiro) demonstram desespero com a notícia. “Casar com quem? Isso é a coisa mais absurda que eu já ouvi“, dispara Rita, completamente indignada. “Absurdo porque? O avô tem direito de ser feliz“, responde Salvador (Rodrigo Paganelli).

Os demais começam a questionar José sobre quem seria a mulher de sua vida. “Na verdade é uma coisa que eu já deveria te feito ha muito tempo. Mas eu fui me boicotando aos poucos. É uma relação da qual eu abdiquei há muitos anos por pura covardia. Quando mais próximo me sinto da morte, mais tenho vontade de estar vivo. Já estou farto de estar fechado o meu quarto esperando que Deus venha me buscar. Tenho que aproveitar o tempo que me resta“, explica ele, deixando a todos embasbacados.

Rita insiste que José diga quem é, e avisa que pode ser um golpe. “Imaginem se for uma menina de 25 anos“, rechaça ela sob a mesa. “Vai nos dizer quem é a sortuda, ou não?“, questiona Miguel, sem paciência. Miguel diz que não irá comentar nada e que eles terão que esperar. Todos ficam apreensivos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade