Malhação

Joaquim flagra Rita com Nina no colo e fica revoltado

O veterinário deixa bem claro que Rita não é bem vinda

Publicado em 15/10/2019

Rita (Alanis Guillen) está bastante animada com os últimos acontecimentos em sua vida, afinal, está bem feliz com Filipe (Pedro Novaes) e sua filha Nina. Após uma noite romântica dos dois nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, o jovem se declara várias vezes para a amada.

Mas enquanto isso, Filipe precisa ir em casa pegar um trabalho da faculdade, mas Rita acredita não ser uma boa ideia acompanhá-lo. Por outro lado, eles não esperavam que Cida (Jacque Moura) acabaria aparecendo por ali com Nina. O estudante de Direito pede que a namorada pegue a filha no colo.

A babá tenta alertar Filipe dizendo que talvez não seria bom que isso acontecesse, mas o rapaz tenta tranquilizá-la. O problema é que Joaquim (Joaquim Lopes) resolve almoçar em casa e acaba flagrando Rita com Nina no colo na porta do prédio e fica furioso com a situação.

“Você foi proibido de trazer essa garota aqui, achei que sua mãe tivesse sido clara com você, Filipe. (…) Tá sendo sonso comigo, acha que eu sou idiota?”, diz Joaquim, confrontando o filho. Filipe tenta defender a namorada, mas seu pai insiste em dizer que ela não é bem vinda na família.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade