Joaquim (João Guilherme) em cena de Cúmplices de um Resgate.
Joaquim (João Guilherme) em cena de Cúmplices de um Resgate. (Reprodução: SBT)

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Joaquim (João Guilherme) se finge de entregador de feira para poder levar as compras na mansão de Regina (Maria Pinna) e assim falar com Manuela (Larissa Manoela). O garoto havia sido proibido pela vilã de ter contato com a gêmea boa.

Com a ajuda de Ofélio (João Camargo), o vocalista da banda CR1 sobe uma escada e entra pela janela no quarto de seu grande amor. Manuela acaba sendo surpreendida com a visita do galã teen: “Você é maluco, sabe o perigo que você está correndo, né?”, diz a menina. Joaquim explica o quanto Manuela faz falta em sua vida: “Eu estava morrendo de saudades e não dava pra ficar te esperando na gravadora”.

Preocupada com a segurança do jovem, Manuela diz que isso é muito perigoso e fica com medo por ele se arriscar tanto assim, mas Joaquim a tranquiliza: “Eu já falei que não tenho medo, e você não deveria ter… Eu vim aqui para ficar com você”.

Em seguida, o garoto entrega um coração feito de clips para Manuela, que fica extremamente feliz com o presente do amado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube