Atílio (Antônio Fagundes) em Por Amor
Atílio (Antônio Fagundes) em Por Amor (Reprodução/TV Globo).

Logo depois de Eduarda (Gabriela Duarte) descobrir que Helena (Regina Duarte), sua mãe, trocou os bebês na noite do parto de ambas, Atílio (Antonio Fagundes) é o próximo a ficar sabendo sobre tudo o que aconteceu. Mas tudo isso aumentará ainda mais a confusão no último capítulo de Por Amor.

A princípio, ela chega na casa do ex-marido pronta para abrir o jogo, mas fica um pouco assustada por ele revelar que está muito feliz porque vai ser avô. “Aqui está o que você tanto queria. Já não preciso mais guardar nenhum segredo”, diz Helena colocando seu diário na mesa.

“O bebê que morreu naquela noite… Foi o da Eduarda, eu troquei as crianças e dei o nosso filho vivo para ela. É isso que está escrito aí, é isso que você tanto queria saber, é isso que você merece e precisava saber”, revela Helena, vendo Atílio encher os olhos d’água. Mas ele se recusa a acreditar e a moça continua se explicando.

“Durante esse tempo todo o meu filho estava vivo e você… você fez isso por amor a sua filha? Como é que você chama de amor o gesto criminoso, desumano e cruel de matar uma criança? Porque você matou uma criança… Meu filho”, diz Atílio, que afirma que seu coração ainda sangra, por ter chorado dias e noites a morte do filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube