A Que Não Podia Amar

Gustavo é obrigado a escolher entre a vida de Cíntia e a de seu filho

Ele só poderá salvar a vida de um dos dois

Publicado em 02/10/2019

Momentos de grande angústia esperam por Gustavo (José Ron) nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Grávida de sete meses, Cíntia (Susana González) cairá da escada na Fazenda do Forte e entrará em trabalho de parto antes do tempo – e em condições bastante arriscadas para o nascimento do bebê.

Ao encontrar Cíntia caída entre os degraus e muito machucada, Gustavo se desespera, mas consegue, com a ajuda de Maria (Ana Martín) e Ana Paula (Ana Brenda Contreras), levá-la ao hospital em São Gabriel. Lá, a amazona é atendida por Ernesto (Alejandro Ávila), que retorna com um prognóstico nada animador.

Logo de cara, ele já deixa claro que o caso de Cíntia é bem complicado, pois a paciente apresenta uma hemorragia interna. “O ginecologista, o obstetra e eu vamos fazer o que for possível. Mas, se for necessário escolher entre a vida da mãe e da criança… A quem eu salvo?”, questiona o marido de Mercedes (Anaís) a Gustavo.

O engenheiro, é claro, mal pode acreditar no que escuta. “Não sei o que fazer…”, balbucia ele, buscando algum conforto junto a Maria. “Cíntia é minha filha. Mas também se trata da vida do meu neto”, diz a madrinha de Consuelo (Michelle Ramaglia), tomando carinhosamente o rosto de Gustavo entre suas mãos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade