A Que Não Podia Amar

Gustavo decide se separar de Cíntia: “Nosso casamento acabou”

Engenheiro conclui que esposa de fato o traiu com Elias

Publicado em 09/10/2019

A determinação de Elias (Fabián Robles) em fazer o teste de DNA que provaria sua paternidade é a prova que faltava para Gustavo (José Ron) se convencer de que Cíntia (Susana González) o traiu com o peão. E essa traição custará caro à vilã nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar.

Depois que Cíntia recebe alta médica e se instala novamente na Fazenda do Forte, o irmão de Mercedes (Anaís) decide abrir o jogo com ela. “Vamos esclarecer as coisas de uma vez, Cíntia. Eu tenho me contido pela menina… Mas nosso casamento já terminou”, dispara ele, para total agonia da amazona.

E Gustavo não para por aí. “Se continuo na fazenda, é porque estou esperando os resultados do DNA. Mas, até lá, entre você e eu não pode haver mais nada. O simples fato de o Elias pedir o teste de DNA e ter se atrevido a enfrentar seu irmão pra mim é a prova de que houve, sim, algo entre ele e você, Cíntia. E obviamente foi quando você e eu já estávamos casados”, explica o engenheiro, seco.

Aos prantos, Cíntia volta a jurar inocência perante o marido e implora que ele não a abandone. “Você vai ver que ele está louco quando saírem os resultados”, promete a vilã. “Quando saírem os resultados, então voltaremos a conversar. Mas agora, acho que o melhor é que eu me mude de quarto”, avisa Gustavo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade