Malhação

Guga surpreende Meg com revelação

Mesmo namorando com Serginho, o jovem surpreende

Publicado em 11/10/2019

Desde que descobriu sua gravidez, Meg (Giulia Bertolli) vem passando por um dos momentos mais complicados de sua vida. Ainda mais depois que um exame de DNA revelou que Guga (Pedro Alves) é o pai da criança, afinal, seu pai acaba cortando todo seu apoio financeiro nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Desesperada com o que aconteceu, a jovem decide procurar Guga. O rapaz também fica preocupado com a situação, com o futuro de seu filho e pede ajuda para sua mãe, Regina (Karine Teles). O problema é que ao saber de toda a história, Max (Roberto Bomtempo) resolve tentar ajudar e se mete na história.

O pai de Guga então consegue convencer o pai de Meg a voltar a bancar a filha caso ela vá morar com eles no apartamento. De fato, inicialmente Meg fica um tanto receosa, mas Guga diz que não é contra a ideia e surpreende a amiga ao falar sobre sua paternidade com a criança.

“Eu quero cuidar dessa criança e cuidar de você. Esse bebê que está aqui é meu filho também. A gente tá junto, tá?”, conclui Guga, deixando a moça surpreendida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade