Malhação

Guga se revolta e revela para seus pais que é gay

O jovem não estava mais aguentando guardar o segredo

Publicado em 01/10/2019

Já faz algum tempo que Guga (Pedro Alves) está quase explodindo por não contar a verdade para seus pais, principalmente por estar cansado das piadinhas do pai, Max (Roberto Bomtempo). Mas o jovem começa a tomar decisões importantes nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Logo depois de Meg (Giulia Bertolli) descobrir que está grávida de um menino, o jovem conta a novidade para os pais, mas é pego de surpresa pela reação. “Mais um macho pra linhagem. Eu estava sentindo!”, diz Max, fazendo com que Guga exploda de uma vez, dizendo que talvez nem seja o pai da criança.

Regina (Karine Teles) fica sem entender o filho e questiona o resultado do teste de paternidade. “Eu não sou o filho que vocês pensam, eu não sou esse pai que vocês idealizam para o neto de vocês”, afirma Guga, deixando seus pais sem entenderem nada e fazendo questão de abrir o jogo.

“Eu tô querendo dizer que eu sou gay. Vocês ouviram? Querem que eu repita? Eu, Guga Andrade Fonseca eu sou gay”, conclui o rapaz, deixando seus pais chocados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade