Bom Sucesso

Gisele revela para Diogo que ele não é o pai do filho de Nana

O vilão não desconfiou da gravidez de sua esposa

Publicado em 03/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezzes) revela para Diogo (Armando Babaioff) que o filho que Nana (Fabiula Nascimento) está gerando, não é dele, já que ele é estéril. “A gente já transou várias vezes, inclusive no meu período fértil! Só que nunca deu em nada! Eu fiz todos os exames. Tá tudo certo comigo. O problema é com você. Diogo, você é estéril”, diz Gisele, jogando na cara de Diogo que ele não pode ter filhos.

Diogo pede para Gisele não comentar Nana sobre a infertilidade dele, afinal, ele pretende usar isso para dar seu golpe. “Você não tem certeza disso! Tá falando da boca pra fora, só pra me assustar! O filho da Nana é meu! Eu sou o marido dela”, afirma Diogo, desconfiado de sua infertilidade.

Já Gisele revela ao amante que o bebê que Nana está esperando não é dele. “Se, depois de tanto tempo, eu nunca engravidei, é porque você deve ser estéril!”, finaliza a secretaria, rindo da cara do advogado do mal.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade