O Rico e Lázaro

Gadise recusa-se a desistir de Ebede-Meleque

Serva descobrirá que o amado é o eunuco de Neusta

Publicado em 14/10/2019

Gadise (Aisha Jambo) irá do céu ao inferno em minutos nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro. Após o milagre de encontrar Ebede-Meleque (André Luiz Miranda) vivo, a namorada de Matias (Fernando Sampaio) ouvirá da boca do próprio amado que eles não podem ficar mais juntos, já que ele foi castrado.

A revelação a fará entender várias coisas. “Então você é o eunuco da senhora Neusta (Vera Zimmermann)?”, questiona, ainda sob o impacto do que escutou. Ebede confirma: “Por isso eu fugi do palácio. Não queria atrapalhar sua vida. Achei que o melhor a fazer era continuar desaparecido até que você me esquecesse de vez.”

Gadise deixa claro, porém, que isso está fora de cogitação. “Quando te vi agora, eu tive certeza: ainda te amo! Muito!”, garante. “Não! Você ama o homem que eu fui! Sou apenas uma sombra do homem que você se apaixonou”, escusa-se Ebede.

Gadise, porém, deixa claro que ainda o ama e que não se importa que o tenham transformado em eunuco. “E nós? E tudo o que vivemos? Conseguiu deixar o nosso passado pra trás?”, indaga a moça. “Não consegui. Sei que não posso, não devo… Mas ainda te amo. Você é a única mulher que eu amo e que amarei pelo resto da minha vida”, admite o servo de Neusta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade