Bom Sucesso

Furioso, Diogo confronta Gisele

O pilantra teme que esteja sendo traído pela moça

Publicado em 11/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) confronta Gisele (Sheron Menezzes) após ela ter apresentado Yuri (Marcello Melo Júnior) para Nana (Fabíula Nascimento). Devido a isso, o economista foi contratado pela filha de Alberto (Antonio Fagundes), para ser um dos funcionários da Prado Monteiro.

Diogo fica apreensivo com a situação, já que Yuri sabe de seu envolvimento extraconjugal com Gisele. “Que história é essa de colocar esse Yuri pra trabalhar aqui? (…) Você tá querendo me provocar”, brada Diogo, sendo peitado por Gisele que não abaixará a cabeça para ele.

“Eu te disse, agora sou eu quem faço as regras. Só tô querendo me distrair enquanto o velho não morre. É melhor você não frequentar mais essa copa. Eu vou querer usar com o Yuri. Eu não tenho mais medo de você, Diogo. Se você sair da linha, eu mando o William entregar as provas e acabo com a sua vida”, finaliza Gisele.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade