Bom Sucesso

Francisca pede para Ramon assumir namoro com ela

A moça não quer viver um romance de adolescente

Publicado em 17/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Ramon (David Júnior) e Francisca (Gabriela Moreyra) não estão escondendo de ninguém que eles estão iniciando um relacionamento, mas nenhum dos dois ainda se pronunciou sobre o assunto.

“Quer uma carona até sua casa?”, diz Francisca, sendo surpreendida por um beijo de Ramon. “Não precisa… Mas eu quero outra coisa. Um beijo de despedida”, diz Ramon, beijando a professora.

Francisca pede ao ex-noivo de Paloma (Grazi Massafera) que a assuma. “Ah, só tem coragem de fazer escondido, é? Já sei, você não quer expor a Paloma, sua família… Mas desse jeito a gente fica parecendo dois adolescentes”, diz Francisca.

“E isso é ruim?”, finaliza Ramon, tentando esquecer Paloma, que iniciou um namoro com Marcos (Romulo Estrela).

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade