Malhação

Filipe faz Rita cair no riso com proposta de casamento

O casal anda desconfortável com a falta de privacidade

Publicado em 22/10/2019

Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) estão passando por momentos extremamente românticos desde que tiveram a primeira vez, além do mais os dois não se largam mais. E nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, o rapaz surpreende a mãe biológica de Nina com uma sugestão.

A princípio, os dois se encontram mais uma vez na praça onde costumam se encontrar com frequência. Lá eles acabam abrindo o jogo e falando sobre a falta de privacidade para namorar. “Pena que a gente é um casal que não tem uma casa pra namorar”, diz Rita.

Logo depois Filipe faz uma sugestão que deixa Rita surpresa. “Eu sei como a gente pode resolver isso: Vamos casar!”, afirma o rapaz, mas que ressalta que espera que isso possa acabar acontecendo no futuro.

“Eu também espero que isso aconteça um dia. Mas imagina eu, nora oficial da dona Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes)?”, brinca Rita, que posteriormente cai no riso com a proposta inusitada do namorado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade