Malhação

Filipe e Rita vivem a primeira noite de amor

Os dois estão mais juntos do que nunca

Publicado em 10/10/2019

Cada dia mais apaixonado, Filipe (Pedro Novaes) convida Rita (Alanis Guillen) para ir a Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Ele vai participar de um campeonato de judô nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. Apesar da vontade de estar com o amado longe de tudo e de todos, ela teme a reação da família dele.

Diante dos argumentos de Filipe, Rita não resiste e aceita viajar com a condição de que voltem para casa no mesmo dia. Felizes, eles curtem o trajeto de carro pela estrada e, durante a competição de judô, Rita vibra a cada conquista do namorado no tatame.

Depois, o casal passeia pelos pontos turísticos da Cidade Imperial tirando fotos. O clima é de amor e cumplicidade. Até que Rita lembra do combinado e diz que precisa voltar para casa. Mas o destino faz suas escolhas. No caminho de volta, um engarrafamento enorme toma conta da estrada.

Noite de amor

Filipe descobre que o trânsito não vai ser liberado tão cedo devido a um acidente. Enquanto aguardam em um posto de gasolina, são surpreendidos por uma tempestade e rapidamente procuram abrigo. No quarto de uma pousada, eles riem da situação enquanto tentam ficar menos encharcados.

Percebendo que terão que passar a noite ali, os dois relaxam e se declaram um para o outro. Após um beijo apaixonado, Rita e Filipe vivem a primeira noite de amor. Sentindo-se ainda mais conectados, eles conversam sobre o futuro do namoro caso Rita não consiga um acordo com a família dele em relação à filha. Firme, Filipe garante que ninguém irá impedi-los de ficarem juntos.   

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, dia 11, em Malhação: Toda Forma de Amar. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade